QUADRO DE AVISOS:

Por enquanto, todas as dívidas anteriores do clube foram quitadas...
Agora é preciso que os membros levem para os jogos R$1,00 ( Um Real) para que possam participar das rifas que aconteceram em todos os jogos.

Depois do jogo é só...

sábado, 24 de maio de 2008

CARTA DE AFASTAMENTO



CARTA DE AFASTAMENTO



Bem pessoas deste clube;

Escrevo esta carta para informá-los do meu afastamento do clube por motivos de trabalho.

O local de meu trabalho será numa cidade do interior do estado do Pará chamada Ourilândia do Norte; como é muito distante de Viçosa/AL e só poderei está em Alagoas a cada 3 meses é que, logicamente, me afasto do Clube.

Diante que, se eu não me afastasse, com certeza iriam me afastar! (Risos)

Diante disto e sem, literalmente, tempo de me despedir pessoalmente, é que escrevo esta carta de afastamento;

Sem mais prolongas, desejo que este clube tenha muito sucesso em suas atividades; apesar de ser um clube de futebol que é de puro lazer para seus associados.

Deixo claro, que na minha volta; que espero ser em meados do fim de agosto e início de setembro, cumprirei com minha palavra de fazer uma festa de despedida Atrasada! (risos)

Um grande abraço a todos!!!




ELIZANIO JOSÉ BELO VIEIRA
Técnico em Estradas – Topógrafo
ATP Engenharia Ltda.
Companhia Vale do Rio Doce







Maceió – Alagoas
24 de Maio de 2008.

Nenhum comentário: